This installation of the Socrates Theme is not activated. Please login to the admin area and enter your activation code to remove this message.

LIDAR COM O NÃO Á SUA OPORTUNIDADE DE MARKETING DE REDE

Ninguém gosta de ser rejeitado, mas  a rejeição não é o fim do mundo.

É um facto que,  vai encontrar mais rejeições do que  aprovações  são as regras. Mas o importante é considerar o que realmente significa a rejeição.

Existem várias razões pelas quais um prospecto diz não à sua proposta de negócio de MLM, mas basicamente, ele podem ser consideradas 3  causas principais:

1) Prospectos ainda não estão prontos.

Não podemos fazer nada sobre isso nem se pode  sentir responsável, ou culpado por isso.e também não significa que fez o seu trabalho mal. Talvez ainda não estejam prontos porque estão preocupados com outros compromissos ou uma outra serie de coisas particulares… Tudo o que  tem de  fazer é esquecer esses prospectos e procurar outros.

Basta manter essas pessoas na sua lista do seu autoresponder e talvez mais tarde eles vão aderir e perguntar qual o seu negocio e avançar.

2) Os contactos tem uma informação errada ou deturpada do sistema de marketing de rede.

Há pessoas que devido a falta  falta de informação dirão … “Esta é uma empresa de vendas directas porta em porta? É uma pirâmide ?E assim por diante.

Por isso é muito importante explicar aos seus clientes potenciais sobre o que é o Marketing de Rede e principalmente nunca mentir a seus clientes potenciais. Não tenha medo de dizer que a sua oportunidade é um negócio de MLM (deve ter  orgulho de pertencer a uma indústria multimilionária).

Aqui, novamente é deixar o seu sistema de autorresponder educa-los.

3) Você não é o “líder” que os prospectos  estão á  procura.

Pode parecer durol, mas quando  digo “líder” neste caso também poderia significar “amigo”, “pessoa de confiança”, “fornecedor de informação” ou ” companheiro do sucesso.”

Às vezes acontece que, devido a falhas do passado ou dos nossos próprios medos que sentimos quando começamos, a nossa auto-estima é muito baixa, e nos sentimos muito inseguros.

os nossos prospectos estão interessados em construir um negócio bem sucedido por isso é importante que  se sinta  bem consigo proprio para que outras pessoas também sintam o mesmo, e então elas  vão perceber o seu próprio estima e sua forte crença.

Como Jim Rohn dizia “Trabalhe em si mesmo mais que em  seu próprio negócio”

Além disso, embora pareça banal, toda rejeição significa alguma coisa,  deve ser capaz de aprender com ela e continuar com seu negócio,e dependendo do motivo corrigir o que esta mal.

 

Poderà melhorar, por exemplo, o seguinte:

– Sua forma de abordagem às  pessoas.

Pode ser demasiado persuasivo quando da abordagem dos prospectos, aprenda os  limites. Se estiver a  prospectar frio  deve ser cuidadoso na forma de gerir o interesse do seu cliente potencial. Talvez  lprecise de  algum tempo para melhorar e se achar que grande parte dos “não a sua oportunidade “ são por esta razão, peça ao seu upline para ajudá-lo .

– Sua maneira de  explicar a oportunidade.

acha que as pessoas não entendem quando  explica o seu negócio? Lembre-se que ninguém quer fazer parte de um negócio que não entende. Tem que explicar as coisas de forma simples e utilizando exemplos. Convide também  as pessoas a esclarecer  suas dúvidas.

– Seu método de  para obter candidatos.

Esta é uma área em que  deve ter atenção. Se  fizer apenas a prospecção através de telefonemas ou reuniões pessoais, provavelmente terá que implementar métodos mais sofisticados. Talvez deveria utilizar a Internet, pois através deste método, pode gerar centenas ou milhares de prospectos para a  a sua proposta de negócio.

Isso irá aumentar a sua popularidade, as pessoas vão  sentir mais interesse ,fazendo diminuir a sua taxa  de rejeição.

– Sua forma de realizar o seguimento.

Seja on-line ou off-line,  deve ser persistente no seguimento dos seus prospectos sobretudo nos que fiaram com duvidas sobre a sua oportunidade. Assim que a sua oportunidade de negócio esteja clara aos olhos de seus  potenciais clientes vão tomar  tempo para pensar no negocio.

No entanto, se lhes muito tempo ,irão esquecer-se completamente do que ofereceu. Tem que dar, no máximo, uma semana e, em seguida, enviar-lhes um lembrete..Inclusive  voltar a  encontrar-se com eles novamente.

Em resumo quando faz  prospecção,  realmente não vai saber quem vai ser um prospecto potencial para a  sua rede, e esta a  procura uma possibilidade “e não de um” cliente “ou” comprador e o “não a sua oportunidade” faz parte desde que não seja em excesso”.



Comentarios de Faceboock

Leave a Reply



SEO Powered By SEOPressor