This installation of the Socrates Theme is not activated. Please login to the admin area and enter your activation code to remove this message.

Como GANHAR DINHEIRO com Mini Sites

ganhar-dinheiro-com-mini-sitesComo GANHAR DINHEIRO com Mini Sites

Trabalhar com mini sites é uma forma  muito rentável de ganhar dinheiro quando sabemos como montar a estrutura corretamente e promovemos produtos de baixa concorrência.

É uma estratégia que vem sendo cada vez mais a ser usada há algum tempo, mas que é nuito comum e praticada nos EUA, onde são chamados de Money sites (sites de dinheiro).

Nesse artigo vai conhecer a estrutura básica de como criar mini sites extremamente simples e faceis que farão vendas todos os dias, permitindo uma renda passiva depois que estiverem ranqueados.

Mas, antes de falar sobre essa parte mais interna dos mini sites é preciso salientar que é necesario montar e criar toda uma estratégia de  ranqueamento através de técnicas específicas.

A estrategia é um pouco trabalhosa de se montar nas é muito rentável trabalhar com mini sites, principalmente quando se encontra produtos de baixa concorrência e possuem uma ótima oferta.

ganhar-dinheiro-com-mini-sites

Como GANHAR DINHEIRO com Mini Sites Quais as vantagens ?

Diferente de ter um blog, os mini sites não precisam de atualização constante, apenas uma olhada semanal para ver se os links estão funcionando corretamente.

Com isso, você não precisa se preocupar com 0 conteúdo, nem com outros tipos de coisas que os blogue têm que fazer.

Mesmo que você escolha um produto com comissão baixa, depois que o mini site estiver ranqueado e vendendo, sempre será uma renda a mais, e uma hora o pouco entrando sempre, torna-se muito.

Mini sites são a melhor definição de “renda passiva”, pois uma vez colocados no ar sempre serão uma porta de entrada para o público que desejar comprar o produto que está oferecendo.

A montagem de mini sites requer baixo ou  quase nenhum investimento, basicamente um domínio e a hospedagem dele, existem muitos locais com planos extremamente acessíveis já com essa finalidade.E pode ate optar por criar mini sites em sites gratuitos como o blogger ou google sites

Depois que colocar um mini site no ar bastará dar continuidade e ir fazendo outros no mesmo molde, o que possibilita ter inúmeros negócios, nos nichos mais variados, sempre rendendo dinheiro para você.

Como GANHAR DINHEIRO com Mini Sites

ganhar-dinheiro-com-mini-sites

Tudo Que Você Precisa Saber

Bom, como prometi lá em cima, a partir de agora você terá acesso a um pequeno e prático passo a passo para criar mini sites que vendem e ter sua liberdade financeira.

Vamos lá?

  • Domínio e Hospedagem

Cada mini site precisará de um domínio e uma hospedagem própria.

Aqui não poderá descuidar e colocar vários sites na mesma hospedagem, pois na hora de fazer a linkagem para seus mini sites, endereços que estão dentro da mesma hospedagem recebendo links de um mesmo local levantarão suspeitas nos robôs do Google.

Ou seja, se você for criar mini sites para 10 produtos diferentes, precisará contratar 10 hospedagens diferentes também, no intuito de deixar a coisa mais natural aos olhos do mecanismo de busca.

Conforme for criando seus mini sites mantenha uma planilha atualizada com as informações de cada um e das hospedagens para não se perder.

Da mesma forma que se optar por plataformas grátis tera de criar uma conta para cada mini site .

  • WordPress e aparência

Todo mini site precisa ter navegabilidade, ou seja, ser fácil de acessar, carregar, e que deixe o visitante confortável na hora de ler os textos, ou o texto, dependendo da estratégia.

Assim é importante instalar um tema que seja responsivo (para poder ser acessado por qualquer dispositivo sem ficar distorcido), limpo e fácil de configurar.

Existem muitos temas gratuitos no repositório do WordPress, e nas plataformas gratuitas.

Depois do tema é importante  no caso de domínio próprio instalar os plugins de SEO (yoast), um plugin de cache, um de segurança e um para comprimir as imagens e deixar o carregamento mais rápido.

  • Escolha do produto

Sem dúvida o sucesso do seu mini site estará atrelado à escolha do produto.

A primeira coisa que precisa ter em mente é que o produto para um mini site precisa mesmo resolver a dor do público, diminuindo o risco de devoluções que sumirão com sua comissão e destruirão seu trabalho.

Escolha um produto, de preferência novo, que tenha poucas buscas. Costumo indicar que escolha produto com busca exata perto de 5 mil e busca ampla inferior a 50 mil.

Por que a preocupação com a concorrência?

Porque quando escolhe um produto que está no topo das plataformas, precisará enfrentar muitos sites para conseguir um bom ranqueamento no Google, e isso pode demorar muito dependendo do produto.

Assista esse vídeo onde é explicado  melhor sobre isso da concorrência e também da quantidade de buscas.

Como GANHAR DINHEIRO com Mini Sites


Como GANHAR DINHEIRO com Mini Sites

Comentarios de Faceboock

Leave a Reply



SEO Powered By SEOPressor