This installation of the Socrates Theme is not activated. Please login to the admin area and enter your activation code to remove this message.

Split testing-O Que Deve Testar no Seu Site de Modo a expandir os Seus Resultados

split-testing-blog

Com efeito, ao testar duas versões (Split testing) , em partes de seu blog, pode medir a sua eficácia. E escolher que item dá o melhor desempenho ( como a percentagem de pessoas que clicam num botão em particular, o número de registros na sua lista de endereços de acordo como formulário de vendas com base na aparência das suas páginas de vendas ) .

E pode continuar a melhorar simplesmente continuando  a testar a versão mais eficiente, a A ou B, contra uma nova versão , a C. E manter a melhor, e assim por diante.

Mas se você não é um especialista em otimização, como saber o que testar ?

 

Split testing: O que devemos testar num blog para aumentar os resultados?

 

1 – Testar os títulos dos artigos

O título é a primeira impressão quando você vê um blog. O seu sucesso é determinado diretamente pelo fato de que efetivamente atenda às necessidades dos usuários que decidiram visitar a sua página .

As pessoas são impacientes . Leem o título para determinar rapidamente se elas estão no lugar certo e se vão estar interessadas ??em tomar um pouco de tempo para visitar seu blog. Assim, precisa ??comunicar claramente no seu título o valor que as pessoas recebem clicando . Você deve tornar evidente o conteúdo oferecido apenas pelo seu título .

Pode fazer um teste com as pessoas que não conhecem seu blog. Pergunte: ” O que é esta página? ” . Se eles não souberem como reagir em segundos , é que o título não é claro o suficiente, deve trabalhar nele.

 

2 -Testar os formularios

 A maioria das ” landing pages ” usam formulários para coletar dados de seus visitantes ( como nome e endereço de email) . Para transformar visitantes em contatos registados , deve oferecer algo em troca de seus dados. Pode ser um e-book, treinamento gratuito , um vídeo grátis , ou  inscrição num seminário de treinamento .

Mas o que testar para melhorar os resultados ?

• O número de campos ( “Nome”, ” Endereço de e-mail” , … )

• O desenho do formulário

• Os campos obrigatórios contra os que não o são

• A posição do formulário em seu site (à direita ou à esquerda da página)

• Adicionar setas no formulário

• O cabeçalho do formulário ( uma descrição do que está pedindo aos visitantes para fazerem)

• Inclua uma frase que diga que os dados serão confidenciais para aumentar a confiança

• O título do botão de chamada para a ação.

 

3 – Testar as chamadas para a ação

A chamada para a ação é a conversão .

Isto é o que você quer que seus visitantes façam ( e nada mais) . Se os visitantes não tomarem as indicações que quer que eles façam , é que a sua chamada à ação precisa ser trabalhada .

As chamadas para a ação (que são o texto dos botões ) devem ser muito descritivas , explicando exatamente o que vai acontecer quando as pessoas clicam .

Uma boa dica para validar o título da sua chamada à acão é adicionar “Eu quero …” .

Eu quero :

• Assinar a newsletter

• Fazer o download do ebook

• Receber o vídeo gratuito

 Boas chamadas para a ação reforçam o título, conteúdo e imagens do seu blog . Efetivamente eles terminam com eficácia o objetivo e o trabalho do seu blog, do seu site e do seu artigo com uma resposta clara à pergunta ” e agora?”

Se acha que este artigo interessante , por favor, compartilhe com seus amigos e deixar seus comentários , é muito importante para mim.

 

Split testing

 


Split testing

Comentarios de Faceboock

Leave a Reply



SEO Powered By SEOPressor