Luis Gregorio.net

O Que Da Dinheiro na Internet





.

Em qualquer decisão de compra deve-se  reconhecer o poder das emoções. Diversas coisas devem ser levados em conta quando se considera a emoção na publicidade.

1) Cada palavra tem uma emoção associada com ela e conta uma história.

2) Uma boa carta de vendas ou apresentação de vendas é um depósito de palavras emocionais, sentimentos e impressões.

3) Você vende baseado em emoções, mas garante uma compra com a lógica.

As palavras têm um tremendo impacto emocional, mas também muitas vezes não conseguem tirar proveito deste facto. Por exemplo,  palavra Investimento é muito  mais atraente e menos ameaçadora do que a palavra comprar . ‘Grátis’ tende a provocar uma resposta  mais positiva do que oferta . Você pode passar muito tempo a estudar o o poder das palavras, e há excelentes cursos para isso. A única coisa que pretendo fazer aqui é simplesmente fazer com que   perceba o poder das  palavras que usa.

Quando acredita no seu produto e consegue  reunir toda a sua emoção positiva nas suas ferramentas  de marketing,  obtêm uma resposta muito mais positiva  do que alguém que simplesmente lista  fatos e características, dos produtos ou serviços que oferece. Tente criar uma  imagem ou contar uma história para que os visitantes  se  visualizem utilizando os seus produtos e que  realmente utiliza-los  ocorre uma  verdadeira mudança  nas suas vidas.

Se os visitantes podem se sentir mais jovens, mais saudáveis e mais atractivos se usarem seus produtos e que possam desfrutar  mais tempo com as suas família ou facilitar-lhes  a vida de alguma forma, eles ficarão envolvidos e deste modo conseguiu  desencadear  uma resposta emocional dos seus potenciais clientes. Tudo isto acabará aumentou muito a possibilidade de uma venda.

Para analisar o terceiro elemento “Você vende com base na emoção, mas justifica uma compra com a lógica de” tudo que você tem a fazer é se lembrar da última vez que comprou  algo baseado num impulso e depois teve que ir para casa e explicar a ela/ele sócio/a ou pai porque comprou. Você provavelmente compraria  um carro bonito ( da sua marca favorita) com base na sua beleza, a emoção  e o prestígio que traz ao ser dono desse carro. No entanto, quando tiver que explicar porque pretende comprar ,vai falar de a coisas mais  técnicas, com a segurança rodoviária e outros aspectos de decisão de compra mais racional. Na verdade, as pessoas compram baseadas na emoção e justificam  a compra com base na lógica.

Use este conhecimento, quando defenir o seu  plano de marketing .


Sobre Luis Gregório

Desenvolvo a minha actividade ,de Internet Marketing através de Ferramentas que a Internet e as novas tecnologias nos proporcionam, o que me permite ,Ganhar Dinheiro e ter negócios e exercer esta actividade em qualquer lugar do mundo e nos mais diversos mercados mundiais bastando para tal ter um computador com ligação a Internet.

Comentarios de Faceboock


  • RSS
  • Delicious
  • Follow Me on Pinterest
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube
250x250a

ARTIGOS MAIS LIDOS

Cartão Pré-Pago In

dinheiro dinheiro Cartão Pré-Pago Internacional Para ter um negocio ...

COMO CRIAR UMA PAGIN

Uma pagina  com aparência profissional é ...

Oportunidade Rippln-

Na semana passada , fui convidado para uma conferencia ...

DEZ DICAS PARA SE TO

Acaba de conseguir  um distribuidor para ...

Seis Frases Que Faz

Seis   Frases Que Fazem Aumentar ...


SEO Powered By SEOPressor