This installation of the Socrates Theme is not activated. Please login to the admin area and enter your activation code to remove this message.

RECONHECENDO O PODER DAS EMOÇÕES NA HORA DA COMPRA !

Em qualquer decisão de compra deve-se  reconhecer o poder das emoções. Diversas coisas devem ser levados em conta quando se considera a emoção na publicidade.

1) Cada palavra tem uma emoção associada com ela e conta uma história.

2) Uma boa carta de vendas ou apresentação de vendas é um depósito de palavras emocionais, sentimentos e impressões.

3) Você vende baseado em emoções, mas garante uma compra com a lógica.

As palavras têm um tremendo impacto emocional, mas também muitas vezes não conseguem tirar proveito deste facto. Por exemplo,  palavra Investimento é muito  mais atraente e menos ameaçadora do que a palavra comprar . ‘Grátis’ tende a provocar uma resposta  mais positiva do que oferta . Você pode passar muito tempo a estudar o o poder das palavras, e há excelentes cursos para isso. A única coisa que pretendo fazer aqui é simplesmente fazer com que   perceba o poder das  palavras que usa.

Quando acredita no seu produto e consegue  reunir toda a sua emoção positiva nas suas ferramentas  de marketing,  obtêm uma resposta muito mais positiva  do que alguém que simplesmente lista  fatos e características, dos produtos ou serviços que oferece. Tente criar uma  imagem ou contar uma história para que os visitantes  se  visualizem utilizando os seus produtos e que  realmente utiliza-los  ocorre uma  verdadeira mudança  nas suas vidas.

Se os visitantes podem se sentir mais jovens, mais saudáveis e mais atractivos se usarem seus produtos e que possam desfrutar  mais tempo com as suas família ou facilitar-lhes  a vida de alguma forma, eles ficarão envolvidos e deste modo conseguiu  desencadear  uma resposta emocional dos seus potenciais clientes. Tudo isto acabará aumentou muito a possibilidade de uma venda.

Para analisar o terceiro elemento “Você vende com base na emoção, mas justifica uma compra com a lógica de” tudo que você tem a fazer é se lembrar da última vez que comprou  algo baseado num impulso e depois teve que ir para casa e explicar a ela/ele sócio/a ou pai porque comprou. Você provavelmente compraria  um carro bonito ( da sua marca favorita) com base na sua beleza, a emoção  e o prestígio que traz ao ser dono desse carro. No entanto, quando tiver que explicar porque pretende comprar ,vai falar de a coisas mais  técnicas, com a segurança rodoviária e outros aspectos de decisão de compra mais racional. Na verdade, as pessoas compram baseadas na emoção e justificam  a compra com base na lógica.

Use este conhecimento, quando defenir o seu  plano de marketing .



Comentarios de Faceboock

Leave a Reply



SEO Powered By SEOPressor