This installation of the Socrates Theme is not activated. Please login to the admin area and enter your activation code to remove this message.

Posicionamento dos Motores de Busca-O Deve Saber Antes de Criar o seu Site na Internet?

Antes de começar a estudar tudo o que é  relacionado com os  motores de busca e  posicionamento nas primeiras paginas na  Internet seria bom  ter uma ligeira  formação prévia em:

* Html

Ter algum conhecimento  de HTML  e saber editar num editor de texto simples é fundamental. Deve adquirirconhecimentos básicos

* Programação

Embora não seja essencial, é importante  hoje em dia pelo menos  saber o que é PHP ou ASP e aprender alguns básicos como o MySQL ou SQL Server.

* Motores De Busca

Precisa saber como funciona um motor de busca no geral: indexação, recuperação da informação, ordenação, algoritmos …

* Redação

É importante saber escrever bem e ter um conhecimento mínimo de publicação (é muito aconselhável ter um blogpessoal e actualizá-lo).

Por Onde Começar?

Antes de começar a optimizar o site em questão, deve passar por uma série de etapas para saber o que  terá de enfrentar, o que é melhor para o site, conhecer a globalidade da internet:

A Quem É Dirigido O Site Na Internet?

A primeira coisa que deve fazer antes de iniciar ou optimizar o site é definir diversos itens, tais como a sua estrutura, língua publico alvo, idade , se é direccionado para empresas ou para clientes finais, localizar  o site (internacional, nacional, regional, local …) se vai aplicar uma ou mais línguas …

O Que As Pessoas  Procuram Para Encontrar O Site?

Já se perguntou alguma vez o que é que  as pessoas estão a procura  para encontrar o seu site?

A Resposta Esta Nas  Palavras Chaves:

Faça uma lista das palavras chaves que acha que o seu site deve aparecer. Esta lista pode incluir palavras genéricas, produtos, etc …

Utilize as ferramentas de palavras chaves, como por exemplo a do Google para o ajudar a fazer essa lista.

Procure na  concorrência quais as palavras e  frases da busca que estão a usar?

Ao listar as  palavras chaves é  para o ajudar e para ter uma ideia de que conceitos estão relacionados com as pessoas que irão visitar o  seu site.

Tenha em mente que a escolha de uma combinação de palavras ou outra  pode trazer até 20% mais de tráfego ao seu site!

Por isso escolha bem as palavras chaves que decidir utilizar ,deve faze-lo com uma cuidada reflexão e após um estudo profundo do seu publico alvo versus o seu produto ou serviço.

No próximo artigo iremos falar dos erros mais frequentes que alguns webmasters fazem para posicionar-se nos motores de busca.



Comentarios de Faceboock

Leave a Reply



SEO Powered By SEOPressor