This installation of the Socrates Theme is not activated. Please login to the admin area and enter your activation code to remove this message.

Porque o autorresponder è necessario para o seu negocio na Internet

ganhar dinheiro

Porque o autorresponder è necessario para o seu negocio na Internet

Quando se tem un Negocio na Internet ou de forma tradicional o Email é uma boa maneira de manter contato com os clientes, porque quando as pessoas ligam o computador, uma das primeiras coisas que fazem é verificar seus e-mails.

A lista de e-mail ainda é o seu capital mais precioso seja num Negocio na Internet ou de forma tradicional

O autorresponder tem a função de mante a  audiência,os clientes,os prospectos  em dia . Seu blog ou qualquer outro site deverão ter subscrição de e-mail incorporada.

Mas um dos principais problemas é com os e-mails comerciais indesejados e em massa de outra maneira chamado spam.

Quando se envia e-mails em massa, afeta o servidor e as autoridades estão sempre atentas a esses e-mails comerciais não solicitados em massa. Eles criaram tecnologias e filtros que impedem mails em massa de irem para caixa de entrada.

Negocio na Internet

Que tal se for email solicitado? No início do  Negocio na Internet as pessoas voluntariamente subscreveram listas de discussão, mas agora isso diminuiu radicalmente. Ninguém quer propaganda. Por isso, é quase impossível obter uma lista grande de e-mail solicitado de um dia para o outro. A empresa DoubleClick fez um estudo e constatou que 64,7% de todos os e-mails legítimos enviados nunca são abertos. Filtros anti-spam disparam e irão bloquear seus e-mails e newsletters mesmo que seja baseado em permissão.

As pessoas agora podem identificar um e-mail comercial apenas olhando para ele. Então, se  enviar 10, 000 e-mails em massa, apenas cerca de 3000 entram, 100 são realmente abertos e 40 vão ler enquanto o resto são suprimidos. Algumas pessoas denunciam o email como spam ou apagam-no embora mesmo subscritos por si. Se  enviar um email de confirmação para que você possa saber quem realmente quer, você só irá reduzir a sua lista. Você ficará surpreso que ninguém vai assinar a menos que aqueles que querem pesquisar o seu produto ou mercado.

Existe ainda um banco de dados anti-spam a nível mundial. Toda vez que você enviar um e-mail, eles tem o endereço IP ligado ao email. Se o seu IP fica no banco de dados: o seu ranking pode ir para baixo, o seu anfitrião perderá o host, seu processador de pagamento poderá ser proibido, e você pode estar enviando e-mails que estão sendo bloqueados a todo o momento. Se você tem links para sites da lista negra, você entra rapidamente na lista negra também e deste modo o seu Negocio na Internet fica comprometido

Para evitar ficar preso em filtros de spam ou sendo bloqueado pelos ISP: não faça spam; deixe seu subscritor adicionar seu email à sua lista de endereços e não use algumas palavras e frases que podem adicionar filtros de spam como peso, assinar, vender, download etc. O truque consiste em adicionar um símbolo (como uma apóstrofe, asterisco ou hífen) no meio das palavras.

Negocio na Internet e email Marketing

Se  no estiver vendendo alguma coisa na sua linha de assunto, o filtro anti-spam provavelmente irá bloquear. O Spam e a sobrecarga de e-mail pode realmente cortar o sucesso do marketing de e-mail por cerca de 60%.

Use-o apenas para substituir as técnicas que já usa para obter tráfego e aprenda novas técnicas para escrever emails que não são considerados spam e passam pelos sistemas anti-spam.

O produto que Jorge Salgado desenvolveu na area do Negocio na Internet  sobre email marketing vai de encontro a este conceito e já está fazendo a diferença em muitos empreendedores que usam o email como uma ferramenta de marketing no seu Negocio na Internet

Para saber mais promenores sobre este curso e receber 6 Videos Gratis clique na imagem em baixo:

Negocio na Internet


negocio na Internet

Comentarios de Faceboock

Leave a Reply



SEO Powered By SEOPressor