This installation of the Socrates Theme is not activated. Please login to the admin area and enter your activation code to remove this message.

Marketing de Rede:Um modelo de Negocio

ganhar dinheiro

Marketing de Rede:Um modelo de Negocio

Marketing de rede é um modelo de negócio ,cada vez mais uutilizado pelas grandes empresas multinacionais,legítimo que utiliza várias formas de marketing, tais como programas de referência e de venda directa para vender produtos ou serviços da empresa.
Este modelo de negócio, funciona como uma franquia para a empresa-mãe  e os distribuidores (franchisados) são pagos com a compensação de acordo com o número de produtos vendidos, com o seu esforço ou com sua própria organização.
A maioria das pessoas confundem negócio Marketing de  rede com a venda em pirâmide, mas não tem nada a ver.O marketing de rede funciona numa base de comicionamento onde todos ganham,desde que sejam seus referidos.
O lucro obtido por este modelo de negócio é compartilhada para o indivíduo neste negócio, com base nas vendas a retalho e os lucros do grupo feitas por estes.

Marketing de Rede:Um modelo de Negocio

É muito importante para os recém-chegados há empresa verificar se a empresa é legítima antes de assinar qualquer contrato com eles.  Aqui estão algumas dicas para os distribuidores, para verificar a credibilidade daempresa:
– Primeiro passo importante é verificar se a empresa é regulamentada com as regras e regulamentos aconselhados pelo governo ou qualquer organização relacionados a ela.  A parte regulação desempenha um papel importante na escolha da companhia certa.
– Próximo passo é verificar os regulamentos do país, a maioria dos países restringem as empresas de marketing de rede de cobrar grandes taxas de adesão. Por isso, é melhor saber os problemas jurídicos neste negócio.
– A Empresa de marketing de rede não deve forçar os distribuidores a ter stocks grandes e caros de produtos.

Marketing de Rede:Um modelo de Negocio

– Os distribuidores devem se certificar de que os produtos são realmente bons e têm bom valor no mercado. Além disso, é muito importante para os distribuidores acreditarem no produto e devem evitar entrar em qualquer empresa que vende produto de qualidade muito baixa.
– Também é recomendável verificar se existem programas de treinamento disponíveis para ajudar os distribuidores a começar o seu negócio.
– A empresa escolhida deve ter registos longos e estabelecidos de muitos anos. Pelo menos, a empresa deve estar no mercado no mínimo há cinco anos.
– Mais importante, é melhor escolher uma empresa em que os produtos fazem os distribuidores sentirem-se mais confortáveis,e que se identifique com eles.
È esta a base de um negocio de marketing de rede

Artigos de interesse:

  • Momentos Incríveis ( Percurso que tenho feito que você poderá copiar )
  • O Seu Piano Toca Musica ou Faz Ruído?
  • A Importância da Internet no seu negócio marketing de rede
  • O Seu Esforço está a valer a pena ou estará montado no veículo errado para o sucesso?
  • Trabalhe em Equipa de MMN com Sistema de Internet Único!
  • Escolha Alcançar Objectivos Estimulantes
  • Marketing Pessoal o Que Pode Fazer Por Si!
  • Sistema de Internet Marketing
  • O que é o Marketing de Rede e como Ganhar com Internet
  • Defina Seu Tempo e Terá Suas Metas

Ler mais em:O que é o Marketing de Rede?.


Marketing de Rede

Comentarios de Faceboock

Leave a Reply



SEO Powered By SEOPressor