Luis Gregorio.net

O Que Da Dinheiro na Internet





.

e-mail Marketing

As bases ou fundações  de um negócio na Internet: e-mail Marketing

Video:

APRENDA A GANHAR DINHEIRO ONLINE -LIVROS GRATIS CLIQUE AQUI

Imagine o seu negócio na Internet como se fosse um edifício. Em cada andar, tem um escritório (e-mail Marketing,motores de busca, promoções, newsletter, alianças estratégicas, vendas,  Auto respondedores , etc.) e com certeza  quer que  este edifício seja o maior ,o mais forte  o melhor e o mais solido  possível, que gere dinheiro, e que seja a prova de qualquer  calamidade.

Usando a analogia do edifício, deve saber que para que este edifício seja  sólido e robusto deve ter uma fundação profunda , estruturas e bases sólidas. Caso contrário, o edifício não pode crescer e pode entrar em colapso, a qualquer momento.

Um edifício sem alicerces, sem uma base sólida não poderá  suportar o peso e vai cair mais cedo ou mais tarde.

Ate aqui estamos de acordo?

Lembre-se que eu estou a usar  o edifício como uma analogia do que deve ser o seu negócio na Internet. Quanto maior, mais forte ,mais solido ,mais rentável você quer que ele seja , mais profunda  e forte deve ser as suas fundações.

Seguindo esta linha de pensamento, você sabe quais são as bases ou fundações  de um negócio na Internet?

As bases ou fundações  de um negócio, na Internet  estão representadas pelo sistema de e-mail marketing. Sim, pelo, e-Mail Marketing.

E-mail Marketing é base do seu negocio na Internet

Sem este sistema , é impossível (ou muito difícil) fazer negócios na Internet. È absolutamente necessário e imprescindível ter um sistema  de e-mail marketing , para que o seu negócio na internet  cresça de uma forma  sólida, consistente e forte e se torne rentável.

O sistema de E-mail marketing são as bases de sustentabilidade do seu negócio. Se tiver uma base sólida, o seu edifício (o seu negócio) vai crescer e solidificar-se. Sem uma base sólida não pode fazê-lo crescer e, portanto, os resultados do seu negocio nunca vão  atingir o seu máximo potencial.

A má notícia?

Muitos  empresários “online” não fazem uso do e-mail marketing ou se fazem, fazem-no de uma forma pouco eficaz.

A boa notícia?

Acaba  de aprender a chave para o sucesso do seu negócio na Internet. Tome nota das seguintes premissas e grave-as bem na sua memoria:

Nada, absolutamente nada se compara ao poder de e-mail.

O Sistema de e-mail marketing é a base de seu negócio.

O dinheiro está na sua lista (nas suas Listas) e na relação que tem com ela

Daí a importância das listas (dos assinantes da sua newsletter, dos clientes, dos potenciais clientes, dos parceiros, dos aliados, etc.),mesmo num negocio tradicional quem não tem contactos não tem clientes.

Coloque  o seguinte na sua cabeça:

Tudo o que você faça na Internet deve estar  focado em construir o seu negócio e nada chega de perto ao poder de ter uma boa lista de contactos. Portanto, deve aprender a criar a sua lista e a usa-la,pois será através dela que vai construir o relacionamento com seus prospetos e promover seus produtos ou serviços.

Recapitulando: O e-mail marketing é a base e o sustento do seu negocio na Internet.

Não importa que tipo de negócio você faça. Tudo que você fizer online deve  ajudar a construir as suas listas. Tudo gira em torno do e-mail marketing.

Quanto mais profundos forem os alicerces do seu edifício( do seu negócio),  mais alto você pode construí-lo. Se você quiser que seu negócio cresça, você deve ter uma fundação profunda. Tão simples como isto.

Se leu cuidadosamente, até agora, já sabe a resposta para a seguinte pergunta:

O que acha que é mais importante para o seu negócio na Internet?

1-O produto?

2-A apresentação e desenho do seu site?

3-Os conteúdos?

4-O posicionamento nos motores de busca?

Resposta: Nenhuma das opções acima.

O mais importante para o seu negócio na Internet é a sua lista. (Suas  listas).

Tenha certeza de que:

Não importa o quão bom é o seu produto ou serviço. Não importa o quão bonito o seu site é. Não importa se você tem o melhor conteúdo na Internet. Não importa a posição que ocupa nos motores de busca.

Tudo isso é inútil se você não tiver ninguém a quem  vender os seus produtos e uma forma de acompanhamento aos seus clientes ou potencias clientes (seus subscritores).

De modo que , num negocio na Internet o ativo mais valioso está na sua lista, ou dito de outra forma: NOS SEUS SUBSCRITORES e na forma como se relaciona com eles.

Sem as suas listas ,sem subscritores , você não tem negocio nenhum.Ponto final. Pode ate ter um site que de vez em quando faz uma  ou outra venda, mas nada mais que isso.

e-mail Marketing

Deixe o seu comentário ,a sua opinião é muito importante para mim…

Luis Gregorio em : E-mail Marketing: A Importância da Lista(Listas)de Contactos


e-mail Marketing

Sobre Luis Gregório

Desenvolvo a minha actividade ,de Internet Marketing através de Ferramentas que a Internet e as novas tecnologias nos proporcionam, o que me permite ,Ganhar Dinheiro e ter negócios e exercer esta actividade em qualquer lugar do mundo e nos mais diversos mercados mundiais bastando para tal ter um computador com ligação a Internet.

Comentarios de Faceboock


  • RSS
  • Delicious
  • Follow Me on Pinterest
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

ARTIGOS MAIS LIDOS

Cartão Pré-Pago In

dinheiro dinheiro Cartão Pré-Pago Internacional Para ter um negocio ...

COMO CRIAR UMA PAGIN

Uma pagina  com aparência profissional é ...

Oportunidade Rippln-

Na semana passada , fui convidado para uma conferencia ...

Seis Frases Que Faz

Seis   Frases Que Fazem Aumentar ...

DEZ DICAS PARA SE TO

Acaba de conseguir  um distribuidor para ...


SEO Powered By SEOPressor