This installation of the Socrates Theme is not activated. Please login to the admin area and enter your activation code to remove this message.

TWEETDECK A PROVA DE ESPIAS…

Com a nova versão deste programa vamos poder descobrir quem nos segue e que não querem que saibamos que nós sabemos.

Todos sabem que o  Twitter lançou ferramentas de colaboração, e bastante importantes porque permite  adicionar funções de grupo com a rede social mais  usada de momento.

Talvez também saberão que TweetDeck lançou um directório por temas profissionais em TweetDeck Directory
O que provavelmente poucos sabem, é ao criar estas funções , o pessoal do Twitter  deixou em aberto uma aplicação API (application programming interface) para que alguns programas como o TweetDeck possam mostrar dados interessantes:
A partir da próxima versão (a primeira PRO) vai poder saber, por exemplo, quem nos leu a partir de uma a busca, para que não saibamos  quem nos segue, muito util, quando não nos interessa saber que estamos seguindo alguém.

Também podemos ver que as contas estão associadas com a mesma interface, por exemplo, se eu estou usando mais de uma conta do Twitter no mesmo administrador.

A lista segue e as  aplicações são infinitas. A versão Pro é destinada aos Social Media workers, de modo que trará funções estatísticas altamente avançadas , que até agora não estavam habilitadas.

A partir daqui, será interessante ver saber quias pessoas que nos estão seguindo e que não estão na nossa lista a partir das  pesquisas efectuadas.



Comentarios de Faceboock

Leave a Reply



SEO Powered By SEOPressor