This installation of the Socrates Theme is not activated. Please login to the admin area and enter your activation code to remove this message.

COMO USAR A INTERNET NO MARKETING DE REDE ?

A maioria das pessoas que tentam usar a internet para construir seu negócio multinivel, depara-se com a dura realidade de que utilizar a internet para promover o seu  marketing multinivel requer mais do que apenas possuir um site. Ou uma  pagina na internet.

Um  sistema de network marketing deve cumprir quatro características essenciais para captar o interesse dos seus prospectos, a ponto de quererem mais informações.

Primeiro De Tudo, O Seu  Sistema Deve Promovê-Lo Como Um Profissional

Deste modo aumenta a  sua credibilidade e faz com que seus potenciais clientes percebam que esta num negocio serio, se empenha,e que é capaz de os ajudar, que é um especialista.

Para conseguir isso, independentemente do sistema de marketing   que  usa para promover o seu negócio,  deve ser profissional, e mostrar isso aos seus prospectos. Não tem  necessariamente ser o autor ou o apresentador do seu sistema , mas esse sistema  deve ser acompanhado por algum tipo de dados ou referências que o  apontem  como a pessoa que precede a informação .

Se tiver uma presença on-line, deve ter uma fotografia em  modo   profissional ou, pelo menos, uma breve biografia no seu site.

Promovendo-se a si mesmo como uma fonte confiável de informação, construirá um relacionamento de confiança e de comunicação com seus potenciais clientes , aumentando as hipóteses de que o vejam como alguém que pode  resolver os problemas deles  e ajudar a resolver a sua situação actual indesejada em que eles se encontram.

A Segunda Característica Fundamental Do Seu Sistema É Que Deve Captar O Seu Prospecto Num Estado Emocional De Modo Que  Se Relacione Com As Informações Que Esta  A Receber A Nível Pessoal.

Apresentando-lhe  informações convincentes, a mente de seu cliente estará mais disposta a receber as informações  seguintes.

Lembre-se que a razão pela qual o seu prospecto se interessa pela informação que  fornece é antes de tudo, porque  não estão satisfeitos com sua situação atual. O seu sistema de marketing deve lembrar-lhes  este sentimento que estão a passar de modo que se  entusiasmem com a possibilidade de resolverem essa situação em que se encontram.

Como a maioria das decisões são baseadas em sentimentos, é essencial que o seu prospecto  se sinta emocionalmente envolvido. Esta forma de envolvimento vai fazer com que o seu prospecto continue a  explorar as suas informações.

Apele aos sentimentos emocionais  através de perguntas específicas, áudio, vídeo e apresentações  on-line que o relembrem do desacordo da situação em que se encontram de modo a preparar a próxima etapa.

A Terceira Funcionalidade De Seu Sistema De Marketing Deve Ser O De Educar Os Seus S Potenciais Clientes Com  Claresa  Sobre O Que É Um Negócio De Marketing Da Rede.

Seja bem claro e explique bem o negocio aos seus  potenciais clientes quando os convida a assistir a apresentações ao vivo ou  online. Se não o fizer eles vão sentir-se  manipulados e vão rejeitar a sua proposta.

Utilize  um sistema que informe os seus prospectos  a natureza do seu negócio. Assim, não tem que responder perguntas difíceis de seus clientes potenciais. Se o seu prospecto  não aceita o modelo de negócio de MLM, basta retira-lo do processo ,e seguir para a outro.

Usando um vídeo ou outra ferramenta para informar  ao seu futuro distribuidor o seu negocio de marketing de rede , vai fazer com que ele absorva e considere a informação em seu ,tempo , momento e condição. Apreciam mais este tipo de Este tipo de ferramenta do que se  tivessem a assistir a uma longa sessão de oportunidade de negocio “.

Nesta altura ,  quer saber se o seu prospecto se interessa por este  modelo de negócio para não perder tempo tentando recrutar alguém que não quer ser recrutado. Esta é uma questão importante para a maioria networkers  inexperientes.

A Quarta Função Do Seu Sistema De Marketing É Pré-Qualificar Os Seus Clientes Potenciais Pedindo-Lhes Para Algum Tipo De  Acção.

Pode por exemplo pedir para preencher um formulário on-line, ou completar algum tipo de questionário.

Se o seu prospecto o fizer, depois de ter aprendido no  que consiste o seu negócio de Marketing de Rede,  vai saber se eles aceitam o conceito e se estão dispostos a explorar a proposta, caso contrário, nem sequer preenchem o formulário.

A razão porque esta chamada a acção é tão importante é que ao dar ao seu prospecto uma tarefa para cumprir, esta a  pré-qualifica-los nos seus níveis  de compromisso com o facto de quererem  resolver a situação em que se encontram ,a quererem mudar de vida .Caso não tomem acção então é porque não estão interessados na sua proposta e assim não precisa de perder tempo com eles.

Esta chamada a acção também tem a vantagem de eliminar o factor rejeição e permite que invista o seu precioso tempo com prospectos altamente interessados no seu negocio de marketing de rede.



Comentarios de Faceboock

Leave a Reply



SEO Powered By SEOPressor