This installation of the Socrates Theme is not activated. Please login to the admin area and enter your activation code to remove this message.

A Importância Do Conteúdo nos Motores De Busca

Devido a importância que o tema tem e ,a sua procura pelos webmasters no sentido de se posicionarem em lugares de destaque nos motores de busca e a diversa informação por aí espalhada  , por vezes a menos correcta, vou iniciar hoje aqui no Internet Marketing  uma serie de artigos de SEO ,posicionamento de sites  ,paginas e blogs nos motores de busca

O Mais Importante Para O Sucesso Do Seu Site É O Conteúdo

Não adianta e de nada serve ter um site ,blog ,todo bonito e cheio de tecnologia se o seu conteúdo  é copiado ?

Um site deve ser dinâmico, tem que ser actualizado frequentemente ter conteúdo original inserido se possível diariamente.

A época das paginas estáticas que quase nunca se actualizavam ou que só se actualizavam de vez em quanto acabou.

No momento o que importa  é  ter  conteúdos  dinâmicos, actuais e sobretudo originais e frescos …

Os Motores De Busca Adoram Os “Frescos”

Note que, embora pareça óbvio, os motores de busca querem conteúdo que não seja  duplicado, assim que o factor mais importante é que a  rede detecte esse conteúdo como original e que o veja como  um gerador de conteúdo, seja em texto, imagem ,ou vídeos …

Conteúdo Deve Ser Original

O segredo de um website são os seus conteúdos e que esses conteúdos sejam na sua maioria originais, porque  de que serve ter conteúdo que outros já publicaram?

Além disso os motores de busca, cada vez estão mais sofisticados, e em questão de segundos  conseguem  encontrar na rede ,qual de  todos é o original e, eventualmente, vão penalizar quem tiver  copiado.

Um site torna-se  importante devido a  esse tipo de conteúdo original ,deve ser uma  fonte  de  gerar informações originais e frescas que, afinal, é o que os motores de busca querem: organizar as informações mundiais pela sua fonte  (tal como a filosofia do Google é apresentada).

Um site pode-se criar por vários motivos … pode ser o seu site da empresa que, naturalmente, tem o seu próprio conteúdo, porque oferecem produtos ou serviços próprios; poderá ser um  meio de comunicação próprio a fim de poder dar informações sobre os outros, mas sempre ajustando-o a sua maneira de ver o que acontece e o que  relata,  também pode ser um blog e neste caso o mais provável para explicar as suas experiências e o que acontece consigo, as suas experiencias, ou seja, o seu próprio conteúdo …

Agora Pare E Pense…

De que serve  informar algo, tardiamente, que já foi informado por outros e ainda por ,cima, sem trazer nada de novo?

Os internautas acabam por perceber que não estão na fonte original, e lógico irão procurar a fonte original ,que por ventura será a  mais credível e os motores de busca acabarão por penalizar o site .



Comentarios de Faceboock

Leave a Reply



SEO Powered By SEOPressor